sábado, 31 de maio de 2014

Bela Oração para as Mulheres

Senhor, ajuda-me a ser cristã de verdade! Em meio a tanta injustiça, ajuda-me a ser justa e agir sempre com ética.
Que eu seja sempre verdadeira, ainda que isso me custe caro no momento.

Ajuda-me a ser amiga, quando a falsidade reina nos corações.
Ajuda-me a fazer o meu melhor, ainda que eu não tenha recompensas a receber.

Dai-me forças para ser fiel a Ti, pois assim serei fiel ao meu companheiro e amigos.
Enriqueça em mim o amor que sinto pelas pessoas, pois o Senhor me amou mesmo tendo eu tantos defeitos.

Ensina-me a ser grata ao que tenho, pois muitos estão passando necessidades.
Dai-me um coração segundo o Teu coração.

Agindo assim sei que poderei glorificar o Teu nome.
Seja este o meu grito por mudança!

Fonte: http://mulheresquefalamdedeus.blogspot.com.br/2014/05/oracao-mulheres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores