terça-feira, 1 de outubro de 2013

JESUS é TUDO o que temos

Jesus é TUDO o que temos. Fora Dele não há nada.
Ou você está no cristianismo ou você está nas trevas.

Você deve compreender isto:
ou você está em Adão, ou em Cristo;
ou você está na morte, ou na vida;
ou você está na carne, ou no Espírito;
ou você está condenado, ou liberto.
Tudo o que temos é Cristo, nada mais.
(Paul Washer)

Sábias palavras de Paul Washer, afinal sem o sacrifício do Senhor Jesus, ainda estaríamos debaixo de maldição e sem a graça de Deus que foi revelada na cruz.

5 comentários:

  1. Msg bem clara e de fácil compreensão gostei muitíssimo. Me ajudou muito. Q Deus abencoe Vcs.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM. DEUS É MEU HEROI. TE AMO PAI. EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Amém,amém. Sem uvida nenhuma,sem Jesusnão sou nada,obrigada Jesus por ter dado sua vida por nós!
    Sigo seu blog :D

    ResponderExcluir
  4. Deus é tudo. Sem Deus não estariamamos aqui...

    ResponderExcluir
  5. Amém amém....so grato a o meu senhor a meu deus....te amo Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores