sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O que realmente importa?

Hoje a minha inspiração foi a seguinte frase:
"FIRMAM SEUS PENSAMENTOS E SEUS PASSOS NAS PROMESSAS DE DEUS."

Então logo me veio à mente: O que realmente importa para as pessoas atualmente?

As pessoas querem aparentar sempre que estão bem, fortes e felizes. As mulheres principalmente procuram estar sempre bonitas e na moda. Não querem deixar más impressões, se preocupam com a sua imagem, com o que vão dizer dela, e tudo mais. Sem falar que muitos fingem ser o que não são e fingem ter o que não tem, simplesmente para não se sentirem diminuidos.

Mas, será que essas mesmas pessoas se importam com o que Deus pensa delas?

É claro que sempre devemos estar apresentáveis. Devemos ser educados, agir com gentileza, ser atenciosos, enfim, ser uma pessoa sociálvel. Porém, o que realmente deve importar para um cristão de verdade é agradar ao seu Senhor.

O que adianta agradar as pessoas ao seu redor, seus familiares, amigos, colegas de trabalho e com isso desagradar a Deus?

Negativo! Devemos sempre pensar nisso antes de tomarmos atitudes. Se algo desagrada ao meu Senhor, então com prazer eu abro mão. E não me importa o que não pensar de mim!

Caro leitor, não se interesse por abobrinhas, picuinhas e muito menos pelas opiniões alheias. Se a sua confiança está em Deus, então é ele que você deve agradar.

Seja sábio! E como disse a frase que trouxe a inspiração, devemos aprender a blindar a fé com e somente com o poder da Palavra de Deus, e para agirmos assim é preciso desprezar os sentimentos.

Um comentário:

  1. Linda mensagem, realmente devemos pensar mais na nossa intimidade com Deus, se ele está se agradando com nossas atitudes e deixar a vida mundana, as vontades carnais de lado e fazer a vontade do nosso senhor Jesus Cristo e o demais nos será acrescentado, ele sabe do que precisamos e se for melhor para nós vai acontecer, basta esperar na presença dele e deixar de fazer as vontades da sociedade!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores