quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Perdão

Perdoar não é fácil... Mas, é necessário!

Leia a seguinte passagem:

“Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.” (Mateus 18:22)

Jesus quis dizer que não podemos nos limitar em relação ao perdão. Até por que não tem como controlarmos a quantidade de vezes que uma pessoa erra. Ou perdoamos, ou não perdoamos.

Imagine-se marcando em um papel ou na sua agenda, as vezes que uma pessoa faz algo que te machuca. Não seria uma atitude louvável, muito menos uma demonstração de perdão!

Então meus queridos leitores e minhas queridas leitoras, perdoe!

Eu já fui escrava dos ressentimentos... vivia cheia de mágoas e de ódio no meu coração. Mas, isso fazia mal para mim e somente para mim. A pessoa que nos magoa, muitas vezes se esquece do que fez e continua a viver sua vida; nos porém é que sofremos, se não liberamos o PERDÃO.

Seja inteligente, faça como Deus fez e faz todos os dias. Perdoe!

Na oração do “Pai Nosso”, nós sempre oramos “Perdoe as nossas dívidas, assim como temos perdoado aos nossos devedores...”. Sem perdão, seria hipocrisia orar o próprio “Pai Nosso”.

Se você encontra dificuldades para perdoar; fala isso a Deus, peça ajuda nas suas orações, vença o seu próprio eu, ore pela pessoa que te machucou, e assim Deus irá te ajudar a ter um novo coração.

Um comentário:

  1. Me PERDOE DEUS, eu sei que sempre me sinto cupado quando faço algo que nao é da tua vontade, me perdoe, semrpe vou seguir o senho, com senhor me sinto mais vivo, alguem a mais para converssar, pedir perdao e agradeçer por tudo que fez e fara na minha vida sou muito grato ao senho , sei das minhas decisos por favor me de SABEDORIA nas materias,protege minha casa e minha familia em nome e JESUS.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores