quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Levante a Cabeça

Hoje eu quero chamar a sua atenção!

Tenho visto muitas pessoas desanimadas na fé, e a maioria por motivos pequeninos.

Pessoas desanimadas por que alguém da família ainda não se converteu, desanimadas por que estão orando e a resposta parece não vir, desanimadas por que alguém está criticando ou perseguindo sua fé, desanimadas por que a benção esperada ainda não veio, desânimo, desânimo e mais desânimo.

Chega pessoal!

É isso o que Deus nos ensina? É assim que Ele deseja que venhamos enfrentar os nossos problemas?

De maneira nenhuma! Deus diz que devemos ter propósito firme, perseverar até a morte, permanecer firmes e inabaláveis, confiantes e fiéis até o fim.

Deus não te escolheu para esquentar o banco da igreja, Ele não te escolheu para ser uma pessoa triste e desanimada, para ser um cristão cristal. CRISTÃO CRISTAL = SE TOCAR QUEBRA!

Deus te escolheu, meu amigo e minha amiga, para ser forte, valente, guerreiro, destemido, corajoso, enfim de guerra! Só quem é de guerra está pronto para lutar e enfrentar os desafios que surgem contra nossa vida espiritual.

O Senhor Jesus disse em Mateus 10:34 - "Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.". Ou seja, vivemos em constante luta contra este mundo sujo e a nossa carne terrena.

O nosso Deus é o SENHOR DOS EXERCÍTOS! Abra a sua visão quanto a isso.

Deus abençoe a todos, em nome do senhor e salvador Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Preciso me levantar...tenho ficado desanimada com as coisas que meus olhos tem visto. Cada vez mais decepcionada com as atitudes do homem. Mas creio na Palavra de Deus...a vitória já foi anunciada. Amém!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores