quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casal Perfeito?

Muitos cristãos se casam para satisfazer a carne, casam por prazer. Mas, depois, vem o desprazer por ser a pessoa errada.

Queridos, nós cristãos devemos abrir os olhos quanto à vida sentimental. Não existe casal perfeito, não existe alma gêmea, não existe príncipe encantado... Existe a pessoa certa para você!

Preste atenção: Existe a pessoa certa, não a pessoa perfeita.

Deus tem preparado para todos os seus escolhidos, um futuro maravilhoso; tanto sentimental, como financeiro e familiar. Porém nós devemos ser prudentes e vigiar a todo o momento. O diabo, nosso inimigo, poderá colocar no nosso caminho pessoas erradas, pessoas que não são da fé, para assim nos tirar da presença de Deus. Mas pessoal, ele não é bobo. Ele usará pessoas bonitas e que aparentemente são da fé. Compreende? Pessoas da igreja, pessoas que no começo poderão aceitar o seu convite em ir para a igreja, enfim, pessoas falsas!

Mantenha seus olhos abertos. A sua salvação é mais importante do que qualquer pessoa.

E outro fator importante: não tenha pressa para casar, para encontrar alguém; pois assim você estará ajudando o diabo. Coloque a sua vida sentimental nas mãos de Deus, ore para Deus lhe mostrar a pessoa certa, a pessoa que irá acrescentar alegria nessa sua caminhada.

3 comentários:

  1. Que Deus me ajude pois eu necessito disso na minha vida .Amém

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem pesso adeus que me ajude muito nisso amem. Pois isto esta tirando minha consentracao da igreja e esta me levando ao mundo

    ResponderExcluir
  3. agradenço a DEUS pela ninha familia muita abençoado na prezença do SENHOR.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores