quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seja de oração

O cristão que não ora é fraco!

Quando uma pessoa deixa de falar com Deus, então Deus deixa de falar com ela; e então o diabo começa a falar.

Quantas pessoas você conhece que já se afastaram da igreja e consequentemente da presença de Deus? Falta de oração.

Somente quando oramos e estamos sempre falando com Deus é que temos forças para resistir ao pecado, resistir aos impulsos da carne, resistir às armadilhas do diabo.

Seja uma pessoa oração.

Não ore apenas na igreja ou quando algo ruim estiver acontecendo. Busque ter intimidade com Deus. Se você tem tempo para dormir, tomar banho, comer, namorar, então você também pode separar 5, 10, 12 minutos para falar com o seu Pai.

Ouça agora a música "Eu Queria tanto Ter". Vale a pena, a letra é muito bonita.

Quando eu quero falar com o meu Senhor Jesus, me ajoelho e oro...

Um comentário:

  1. Graças e louvores ao meu Deus de misericóridia pois ele tem compaixão de mim e pela minha fé eu e minha familia será salva. owww Gloriaaaa a Deus...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores