quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Topo da Montanha

William Shakespeare uma vez disse que "...todos querem viver no topo da montanha, mas que toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a...".

Se observarmos esta frase com atenção e refletirmos bem, você poderá mudar totalmente o rumo de sua vida. Mas, o que podemos perceber de tão valioso em uma simples frase?

Bem, é fato todas as pessoas vivem em busca de realizações e metas. Porém, não podemos nos dar tanto na realização destas metas, ao ponto de colocar o nosso coração em coisas materias ou imortais.

Eu realmente concordo que a felicidade e o crescimento está na escalada, pois durante ela nós nos tornamos mais fortes, experientes e determinados. Assim a vitória sempre será uma certa consequência.

Não reclame se algo na sua vida está difícil; o importante é não desistir! Eu sempre digo que o que realmente importa é saber que você está caminhando para o lado certo, idependente da velocidade.

Mantenha o seu coração focado em Deus, sempre; e assim você será muito feliz e as demais coisas lhe serã apresentadas, como Ele mesmo prometeu.

Tenham um bom dia e uma otima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores