terça-feira, 25 de setembro de 2012

Raio X da IURD

Vejo facilmente muitas pessoas falarem mal sobre a IURD, Igreja Universal do Reino de Deus. Porém matérias como estas são pouco comentadas.

Não quero e não estou defendendo a instituição e tão pouco quero fazer divulgação da mesma. Afinal todos já ouviram falar (bem ou mal) da Igreja Universal ou mesmo do Bispo Edir Macedo.

Quero apenas compartilhar este vídeo que mostra como funciona o trabalho. Aqueles que não puderam assistir ainda ao Raio X da IURD, vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões a respeito do trabalho.

Particularmente, quando eu vi, me emocionei.

2 comentários:

  1. Mocinha vou te falar uma coisa,concerteza tem pastores da universsal q são de DEUS mas o lider Edir mecheu com quem não devia mecher com templos do Espirito Santo apontando serem do diabo....isso é uma blasfemia e ele se deixou levar pela ganancia em posses ele um dia já foi homem de Deus mas não é mais,ai vc se pergunta pq?.O pq é q alem de escarnecer o próximo escandalizou o evangelho.Ok fika com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi o bispo Edir Macedo escandalizando o evangelho. Pelo contrário, vejo alguma de suas pregações, e todas que vi são com referências Bíblias e trazem vida e fé.

    Lembre-se que a boca fala do que o coração está cheio. (Lucas 6)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores