sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em Cima do Muro

Hoje eu atendi uma jovem na igreja. Eu a procurei após a reunião e falei alguns minutos com ela. Não vou expor seu nome, porém alguns detalhes de nossa conversa poderá abrir os olhos de muitos leitores e seguidores do Blog.

Ela nasceu na igreja. Sendo assim, conhece bem os membros da igreja, os horários das reuniões, etc. Porém ainda não conheceu a Deus.

Por confiar em mim, ela se abriu... e para resumir: Ela está vendo vultos em sua casa diariamente e não consegue nem mesmo chamar pelo nome de Deus em seu quarto, tem ódio do seu pai e não consegue respeitá-lo, fez alguns votos com Deus e não cumpriu, também começou a usar drogas (no caso maconha). Ela também disse que às vezes sai para baladas e bebe com alguns “amigos”; amigos que sabem que ela vai a igreja.

Bem, com muita paciência eu a orientei. Disse que ela precisa de libertação, precisa morrer para o mundo, precisa nascer de novo, precisa do Espírito Santo. Mas, será que era falta de orientação? Não! Visivelmente falta de renuncia a suas próprias vontades. Falta de compromisso!

Ela está em cima do murro. Sabe o que precisa fazer, mas não o faz!

E você leitor, como está a sua vida espiritual? Se você também diz crer em Deus, mas não o serve de fato e de verdade, então você também está em cima do murro. Tome uma atitude logo, antes que seja tarde demais.

Este é mais um alerta de Deus.

“O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome? Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do SENHOR é desprezível.” (Malaquias 1:6-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores