quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A mão no Arado

Não olhe para trás!

Veja essa passagem que está em Lucas 9:57-62.

“E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores. E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.”

E talvez você também já tenha dito para o Senhor Jesus te usar, disse que deseja servi-lo. Mas, saiba que você precisa estar pronto para tudo.

No tempo de Jesus, não houve tempo para se despedir dos familiares, e nem para Seu servo enterrar o próprio pai.

Você está disposto a negar tudo por Deus? Lembre-se que aquele que tira a mão do arado, não é digno para o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores