segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alguém

4ª Palestra - Alguém!

Conhecido pelo que faz, respeitado pelo que é, admirado pelos que o observam, disputado pelos que o conhecem: este é o “Sr. Alguém”!

Quando você se torna um “Alguém”, passa a ter uma bagagem de virtudes. Mas, para se chegar a ser “Alguém”, é necessário especializar-se em algo e, para além disso, ser-se muito bom naquilo que se realiza.

Ser “Alguém” é investir a cada dia, fazer cursos ou colocar ideias em prática, ter em mente que há sempre um degrau a mais para ser subido e ter consciência de que se deve ser um eterno aluno.

Existem empresas, profissionais, funcionários e pessoas que se tornaram “Alguém” por causa do sacrifício, esforço, dedicação, renúncia e, principalmente, coragem de fazer o que “Todo o mundo” não quis fazer; o que “Qualquer um” jamais faria; e o que “Ninguém” se propôs a realizar.

Ponto Principal – É bom no que realiza e investe a cada dia com diligência.

Para os Vencedores: Quando um VENCEDOR comete um erro diz: “Enganei-me e aprendi a lição.". Quando um DERROTADO comete um erro diz: “A culpa não foi minha.” e responsabiliza terceiros.

Fonte: congressoempresarialavare.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. realmente ser alguém não e fácil mas quem tem determinação e luta por quilo que sonha sendo muitas vesses humilde isto fás com que aqueles que se acham os tais muitas vesses dei cham a desejar por ver na humildade do outro uma fraqueza,enquanto tem alguém avaliando tudo e logo ve que o humilde passa por sima da prepotência e do comodismo. um abraço gostei de acompanhar o blgger.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores