segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUEM É VOCÊ?

Começamos hoje uma palestra motivacional que irá ajudar muito a todos os (as) nossos (as) leitores (as).

QUEM É VOCÊ?

Todo Mundo?
Qualquer Um?
Ninguém?
Alguém?

Havia um importante trabalho para ser feito e todo o mundo acreditava que alguém o faria. Qualquer um podia fazer, mas ninguém o fez. Alguém ficou nervoso e chateado com isso, porque entendia que a execução do trabalho era da responsabilidade de todo o mundo. Este pensou que qualquer um podia fazer, mas ninguém imaginou que todo o mundo não o faria. Todo o mundo culpou a alguém, quando ninguém não fez o trabalho que qualquer um podia fazer.

Moral da História: A responsabilidade dividida, ou não bem definida, gera insatisfação e ineficiência no trabalho. Cabe a cada um de nós tomar a responsabilidade de todos, principalmente na Obra de Deus.

Objetivos da Palestra Descobrir talentos; futuros empresários de sucesso e pessoas bem-sucedidas que vão marcar a diferença no mercado de trabalho e no mundo empresarial; fazer com que aqueles que se consideram fracos e fracassados se tornem verdadeiros vencedores, que possam idealizar e realizar os seus objetivos e metas.

Perder a identidade, o objetivo, perder a direção é o que tem feito milhares de pessoas e empresas fracassarem, QUEM NÃO SE DESCOBRE, jamais descobrirá o sucesso, pois, para ser um verdadeiro vencedor, devo e tenho que saber quem sou.

Geralmente, quando você não sabe “QUEM É” é porque se perdeu dentro de si e, certamente, desconhece totalmente o seu potencial. A Palestra motivacional QUEM É VOCÊ? – PARA VENCEDORES, chega com o objetivo de ajudar aqueles que estiverem dispostos a reverter a sua situação.

Fique ligado, durante 4 segundas-feiras estaremos falando sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores