terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu Sonho

Meu Sonho Giesley Mota

Eu não desisto do meu sonho

Deus não me chamou pra ser mais um na multidão

Eu não nasci pra ser escravo

E ter meu nome escrito na poeira do chão

Retroceder nunca jamais

As dificuldades vem pra me fortalecer

Se eu superar os meus limites

Tenho oportunidade da minha força conhecer

Pois a fé tem seus segredos e eu preciso descobrir

Aconteça o que acontecer, eu nunca vou desistir

Eu vou lutar pelos meus sonhos

E vou vencer meus desafios

Eu vou mostrar que eu sou capaz

Pois grande e o Deus em quem confio

E mesmo antes de acontecer

Dentro de mim eu já consigo ver

O meu sonho se tornar real.

Um comentário:

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores