quinta-feira, 22 de março de 2012

Frustração

Frustração?

Pensar que já estamos em 2012, me dá uma frustração danada. Em janeiro de 2011, fiz uma lista de pelo menos uma dúzia de planos para poder realizar e me dei conta de que mal realizei um.

O tempo passou depressa demais... E ficou uma sensação de fracasso se apoderando de mim. Então eu me pego a pensar que eu realizei o único plano que eu realmente deveria concretizar. Percebi que exigi coisas demais.

Este ano, determinei apenas um plano e colocar todas as minhas energias nele. O ser humano é como um mobílie. Não dá para mexer uma única peça dele sem movimentar o resto. Não importa que tarefa você precise mudar. Sua atitude de mudança é que vai mudar toda a sua vida. Execute uma tarefa de cada vez. O importante é fazer bem feito. Se conseguir, está ótimo Não importa se precise repetir essa mesma tarefa varias vezes. Mudança é isso. O seu corpo vai aprender o motivo dessa mudança e vai cooperar para que tudo dê certo.

Não se cobre demais. Fique tranquilo e faça um projeto de cada vez que a vitória chegará. Com certeza.

Cristina Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores