terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vida Sentimental

3 comentários:

  1. bom dia
    eu sou crente, ja a muito tempo estou passando por um momento mao em minha vida sentimental, onde preciso do auxilio de Deus para tomar as decisoes certas no tempo certo.e gostaria k os irmao orassem por mim e pelo meu parceiro

    ResponderExcluir
  2. Já ate imagino , o que seja!!
    è incrivel como a maioria dos crentes sofre deste mal de fornicação...pior q o pastor vem com conversinha de esperar, esperar, é pecado , pecado...
    fala isso pq é casado, e pq nao tá passando por este momento conturbado na vida !!!

    ResponderExcluir
  3. mas vc pode ter certeza que deus nunca falha

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores