quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Música Impossível de Esquecer

Veja o vídeo da música “Impossível de Esquecer”.





Sabe aquela amiga que você tem, que você observa enquanto ela está olhando para frente e você percebe facilmente a determinação e o potencial que está dentro dela? Daí você vê que ela tem tudo para dar certo, para arrebentar na vida, mas sabe que ainda falta alguma coisa... Você a entende perfeitamente, mas ela nem mesmo sabe disso...


Talvez antes de você ter seu encontro (ou reencontro) com Deus, vocês juntas até fizeram muitas coisas erradas, aprontaram legal, ou mesmo você fez ela fazer coisas erradas... Mas, então você acordou, amadureceu, e encontrou a verdadeira felicidade. E quando isso aconteceu, na sua empolgação de ajudá-la você fez de tudo para “arrastá-la” contigo, tentou de diversas maneiras, utilizou diversas armas, mas tudo pareceu ter sido em vão. Talvez você até comprou um presente para ela e disse que só iria entregar na igreja, mas mesmo assim ela de uma forma ou de outra te enrolou e até hoje você está com o presente em suas mãos.

Isso é comum... Precisamos entender que as pessoas de personalidade própria, de personalidade forte possuem já a sua ideia formada, o seu tipo de rotina e, você não pode e nem deve tentar fazer uma revolução de uma hora para outra. Cada caso é um caso!

Esse tipo de amiga você não consegue esquecer. Ela até pode não pensar em você frequentemente, mas você vive pensando, tentando armar uma maneira de convencê-la. Quer um conselho? Apenas envie a ela este vídeo acima e em sua casa, comece orar, jejuar, clamar, buscar e até sacrificar por ela se preciso for; pedindo para que Deus venha convencê-la que se ela se juntar a Ele tudo mudará rapidamente. Lembre-se que não é você que deve convencer alguém, pois se você a convence, amanhã ou depois vem alguém e também a convence; como já deve ter acontecido muitas e muitas vezes. Por isso converse com Deus a respeito dela, tendo a total certeza que um dia Deus vai tocar e ela então despertará...

Artigo, vídeo e texto publicado especialmente para ‘ANA CAROLINA AMORIM’, e para todos (as) que se encontram na mesmo situação que a minha.

E agora a letra da música “Impossível de Esquecer”.

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca
Vou desistir de você
E Pela sua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível te esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha.

Um comentário:

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores