quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O amor existe



O amor existe?



O amor é algo maravilhoso, muitas pessoas dizem que ele não existe, eu não posso acreditar em tais palavras. É terrivel saber que existem pessoas que acreditam que o amor não existe, tão certo como o ar que respiramos o amor existe! Pode ter certeza asbsoluta disso. E não apenas por que eu estou lhe dizendo, mas sim porque você vive por causa do amor. É isso mesmo se hoje você está aqui, vivendo a sua vida, é porque sua mãe o amou o suficiente para lhe colocar no mundo, lhe educando, cuidando e também o amando. E obviamente que porque o Senhor Jesus Cristo morreu por você na cruz, lhe proporcionando vida abundante e o livre-arbítrio.

Agora se uma morte na cruz não é suficiente para que você acredite que o amor existe, se lhe aguentar na barriga durante nove meses e ainda sentir a dor do parto, não é o bastante, só tenho a lhe dizer uma coisa: Paciência!

Não gostou de minhas palavras? Desculpe, porém não há nada mais o que dizer. Existem pessoas que quando colocam algo em mente, ninguém consegue mudar, ela fica alí fechada no mundo dela, e se por acaso não sente o amor, é porque assim não o permite. Talvés você ainda nunca tenha amado alguém como para marido e mulher, porém sem dúvidas, você ama seu filho, seu mãe ou pai, algum familiar, é ou não é?

E se assim não se suceder, mude hoje mesmo! Pois até mesmo o Senhor nos disse que devemos amar ao próprio como a nós mesmos. Deus não iria falar que deveriamos fazer algo que não existe, esta já é uma prova grande demais para acreditarmos que o amor existe. Então, tenha um bom dia caro leitor, muito amor do coração e força para continuar lutando!

3 comentários:

  1. amei essas palavras estava com um vazio no peito , q isso me ajudou um pouco

    ResponderExcluir
  2. Lindooo Lala, amei! =] Jul =]

    ResponderExcluir
  3. todas linda eu amo meu deus];.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores