segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Musica Correrei Para Tua Cruz Letra


Procurando pela letra da música Correrei Para Tua Cruz de Nívea Soares? Logo abaixo você poderá observa-la, e o melhor de tudo: Completa! É isso mesmo, sem nenhum pedaçinho faltando, como encontramos em muitos sites e blogs da internet.

Esta música realmente é muito linda. Sua letra e também seu som é prefeito! Por este motivo, logo a abaixo você encontra a letra completa da música “Correrei Para Tua Cruz”, assim você poderá cantar com a Nívea Soares que é também a compositora desta lindíssima letra.
A voz de Nívea Soares é maravilhosa, e nos faz viajar e imaginar tudo o que aconteceu com o Senhor Jesus Cristo. Esta música é uma boa forma, para nos tornarmos mais humildes, e entendermos que tudo o que somos e temos vem graças ao sacrificio de Jesus por nós. Algo que realmente falta em muitas pessoas, até mesmo em certos critãos, que na realidade não são convertidos, mas sim convencidos.

Então lembre-se caro leitor, nunca deixe de agradecer à Deus, pois tudo o que tens e és, vem graças ao Senhor, pois como diz a canção, vem da cruz de Jesus Cristo. Talvez você possa pensar, que nem todos os bens que tens, vem de Deus, que você trabalha para conseguir seu alimento ou conforto. Realmente você utiliza seus pés e mãos para reaizar tal tarefa, mas quem te permite levantar a cada manhã, te dá forças e saúde para batalhar e lutar é o Senhor Jesus Cristo. Sendo assim seje sempre grato por isso e todas as outras coisas que lhe é oferecido e perceba que só crescerá cada vez mais.

Correrei Para Tua Cruz



Em nada me glorio
Em nada me exalto senão na Tua cruz, Jesus
Por Tua condenação tenho todas as coisas
E tudo que eu preciso está em Ti.

(Refrão)
Correrei pra Tua cruz
Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou.

Por tuas feridas eu fui curado
Pelo teu sangue fui lavado
Pelo teu Espírito fui ressuscitado
E contigo em glória reinarei.

(Refrão)
Correrei pra Tua cruz
Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou.

Ajuda-me, Senhor
A contemplar Tua dor
Pois tudo o que tenho e sou
Vem de Ti, Jesus
Vem da Tua cruz.

(Refrão)
Correrei pra Tua cruz
Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores