segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Acredite em voce



Caro leitores, não podemos ser hipócritas em dizer que não existem certos momentos de nossas vidas que nós não nos sentimos fracos, desmotivados para continuar lutando. Existem certos momentos, que todas as pessoas vão duvidar ou falhar, afinal de contas, ninguém é perfeito, apenas Jesus foi (e ainda é) perfeito. Se algum dia você pensar duas vezes antes de tomar uma atitude de fé, não significa que você não é forte, nada disso, mas nunca aceite ser como todos. O que não pode é você aceitar tudo que há de ruim em sua vida, e não lutar para que isso mude!

Se você evangeliza, leva a palavra de Deus adiante, louva, exalta, glorifica, adora e realmente serve a Deus de fato e de verdade, e se dedica em agradá-lo, lembre-se que Ele é contigo, e que tudo você pode! Acredite em você caro leitor, não deixe de assistir o vídeo abaixo, que sem dúvidas irá animá-lo, e lhe proporcionar mais força para continuar na sua luta para alcançar seus objetivos e metas.



Bonito vídeo não é mesmo? Mas o importante mesmo é ter em mente que tudo você pode. Aqueles que decidem servir ao Senhor Jesus Cristo, mesmo com desafios enormes e empecilhos que parecem ser impossíveis de serem resolvidos, saiba que tudo você pode com Aquele que lhe fortalece. Lembre-se que todas as coisas cooperam para aqueles que amam e confiam no Senhor. Então vá em frente, nunca duvide da sua capacidade ou mesmo do poder de Deus, afinal de contas Ele ainda é o mesmo.

Saiba que o mesmo Deus que foi capaz de abrir o mar, que foi capaz de fazer a sombra do sol retroceder, que foi capaz de fazer ossos secos se transformarem em um forte Exército, e até mesmo de ressuscitar mortos, Ele ainda pode fazer tudo por tua causa. Acredite disso, Deus é capaz de parar o tempo por tua causa, é capaz de fazer a terra tremer, basta que você creia e acredite neste Deus fiel e misericordioso. Ele lhe espera de braços abertos, procure por Ele, busque por Ele, tome esta atitude de fé, e perceba que encontrará diferença em sua vida!

Um comentário:

  1. obrigada irmao/a pelas palavras de encorajamento de facto quando confiamos em Deus tudo se torna mais facil, porque so ele nos da a certeza da victoria.que deus abencoe a todos em Cristo jesus

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria. Deus o abençoe!
Obrigado e volte sempre...

Seguidores